Retrospectiva literária 2018

Venho lido cada vez mais desde 2013, quando adquiri um Kindle, mas nunca li tanto quanto li neste ano! Eu tenho uma meta muito informal: sempre ler mais que no ano anterior. E claro, tentar cumprir o desafio do blog, porque se não pega mal, neam?

Retrospectiva literária 2018



Admito que fui meio negligente nas atualizações do Skoob. Na verdade, eu esquecia. Terminava um livro, pegava o outro e deixava o Skoob desatualizado. Como também anoto as leituras num caderno, a cada mês, cheguei à chocante conclusão de que li 106 livros, entre ebooks, livros físicos, em inglês e em português.


As melhores leituras
Sempre me sinto culpada de fazer uma lista com as melhores, pois sinto que deixo algum grande livro de fora. Se me perguntam meu livro favorito é a mesma coisa, nunca consigo citar um só. Não quer dizer que os livros de fora dessa lista foram ruins, mas as que mais me impactaram neste 2018 foram:


Com relação aos quesitos do Desafio Literário de 2018, deixei de cumprir apenas um quesito! O quesito era um livro favorito de uma amiga ou amigo. Com a confusão que foi este ano com os problemas do computador e tudo mais que aconteceu, acabou passando batido. Mas de 11 quesitos foram cumpridos 12, então acho que não estou tão atrás assim. Se algum dos livros lidos este ano for o seu favorito, me avisa, que eu dou baixa no desafio!

E o desafio literário 2019 já está entre nós!


Que seu 2019 seja repleto de grandes leituras, aventuras e viagens por universos incríveis!

Até mais!

Já que você chegou aqui...

Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)