[ENCERRADO] SORTEIO 8 de Março + DarkLove

O dia 8 de Março não é dia de dar parabéns ou florzinha. É um dia de reflexão, de luta, um dia que deve se repetir nos outros 364 dias do ano, pois apesar de todos os avanços feitos há ainda muito o que se conquistar e muitos direitos a se manter. Na literatura não é diferente. Os livros escritos por mulheres muitas vezes são vistos com desprezo, com desdém, como uma literatura de "mulherzinha" e somos a minoria nos prêmios literários e nas casas editoriais.




A linha DarkLove da editora DarkSide é exclusivamente voltada para as escritoras. São livros de fantasia, suspense, ficção científica, livros que emocionam, livros que fazem a gente refletir, livros que nos tiram do lugar comum. Lançada num dia 8 de Março, a linha visa representar as mulheres desde a autoria até à tradução, revisão e edição do livro.

Como parceira da DarkSide há muitos anos, sou suspeita pra falar dos livros da linha DarkLove, pois já li todos eles (ou quase!) e é difícil um destes livros não me agradar. Do capricho das edições a autoras nunca antes publicadas, o selo é um dos mais importantes e significativos da editora, aquele que dificilmente deixa de agradar aos leitores.

Pensando nessa parceira e na importância da data de 8 de Março, o blog e a DarkSide vão realizar um sorteio! Quem ganhar terá direito a escolher um livro da linha DarkLove e receberá em casa. Sim, você escolhe o seu prêmio!

Aqui no Saga eu já resenhei dezenas de livros da DarkSide. Alguns dos meus favoritos são justamente os do selo DarkLove:


Sorteio!
Momentum Saga e a DarkSide se uniram para trazer você para a linha DarkLove! O sorteio exige apenas que você curta as páginas da editora DarkSide e do blog no Facebook. Para aumentar suas chances, você pode divulgar no Twitter que está participando do sorteio. O prêmio: um livro da coleção DarkLove da sua escolha. Sim, você escolhe! Veja nesse link quais são.

Regras!
1. Curtir as páginas da editora DarkSide e do blog no Facebook;
2. Após o sorteio, a ganhadora ou ganhador será notificado por email e terá seus dados pedidos para o envio, que fica a cargo da editora DarkSide. Escolha seu livro na página do selo DarkLove. O ganhador deve entrar em contato em até 48 horas ou um novo sorteio será realizado;
3. É necessário ter o endereço de entrega no Brasil (desculpe, marcianos);
4. Não é permitida a participação de promonautas.

Como funciona o sistema de sorteio?
1. Faça o login no formulário abaixo, pode ser pela sua conta do Facebook ou email. Não é necessário cadastro. Realize as tarefas solicitadas para prosseguir.
2. Tanto as páginas do Facebook quanto perfis do Twitter você curte e segue aqui mesmo pelo formulário. Lembrando que é obrigatório apenas curtir as fan pages.
3. Para postar a frase no Twitter (opcional) clique no botãozinho para twittar. Em seguida, acesse o Twitter e clique no horário em que a frase foi postada para abrir o link. Copie e cole aqui no formulário para validar seu twitada. E é só clicar em "I Tweeted".

a Rafflecopter giveaway

O resultado sai em 15 de março, próxima sexta-feira! Eu entrarei em contato pelo email da ganhadora ou ganhador!

A ganhadora foi a Sylvia Treit Tobaldini! AEEEE, parabéns!

Boa sorte!

Já que você chegou aqui...

Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)