5 livros para o seu Halloween!

No Halloween do ano passado indiquei filmes de fic√ß√£o cient√≠fica e horror para o seu dia de horror. Este ano resolvi indicar 5 livros especiais para dar aquela assustada marota, aquele bolo no est√īmago, aquele arrepio na pele, aquela c√£ibra na gengiva, aquela tremedeira na noite em que os esp√≠ritos l√° do outro lado poder√£o passar para o nosso mundo (no hemisf√©rio norte, pelo menos!).




Todos estes livros já foram lidos pela capitã aqui e foram resenhados também.

Hellraiser - Renascido do Inferno, de Clive Barker
Esse √© daqueles livros que voc√™ tem que ter f√īlego de ler, pois h√° passagens t√£o nojentas, t√£o intensas, t√£o pesadas, que voc√™ vai precisar respirar fundo, tomar uma √°gua e continuar. Poucas pessoas conseguem escrever enredos t√£o bizarros como Clive Barker. Hellraiser √© sempre uma boa pedida para um Dia das Bruxas!
Resenha | Comprar

Prisioneiros do Inverno, de Jennifer McMahon
Quando li este livro, lembro de não conseguir largar. Ele é viciante e bem escrito, um enredo que fala de morte, de amor, de segredos e infelicidades, uma história que atravessa as décadas. Além de ser uma obra com mulheres fortes e bem construídas, você não consegue parar de virar as páginas.
Resenha | Comprar

Confiss√Ķes do Cremat√≥rio, de Caitlin Doughty
Se você pretende morrer um dia, talvez este livro te ajude a entender o processo e como as pessoas de hoje consideram a morte um grande tabu. A morte foi institucionalizada, medicalizada, colocada longe dos olhos das pessoas. Caitlin vai te dar uma sacudida mais que necessária!
Resenha | Comprar

Nosferatu, de Joe Hill
Imagine você ter a capacidade de chegar a um mundo completamente diferente apenas andando de bicicleta e cruzando uma ponte? E se uma figura bizarra estivesse levando crianças inocentes para um local bizarro, chamado de A Terra do Natal? Tal pai, tal filho, pois Joe Hill não tem pena do leitor.
Resenha | Comprar

Lobo de Rua, de Jana P. Bianchi
Um garoto de rua que al√©m de sofrer todas as agruras da vida de abandono ainda por cima √© um lobisomem? Voc√™ vai ranger os dentes com as dores e as transforma√ß√Ķes que seu corpo sofre enquanto tenta se acostumar com sua maldi√ß√£o mensal.
Resenha | Comprar


Booooo! ūüĎĽ

Já que você chegou aqui...

COMPARTILHE

1 Coment√°rio

ANTES DE COMENTAR:

Coment√°rios an√īnimos, com Desconhecido ou Unknown no lugar do nome, em caixa alta, incompreens√≠veis ou com ofensas ser√£o exclu√≠dos.
O mesmo vale para coment√°rios:
- ofensivos e com ameaças;
- preconceituosos;
- misóginos;
- homo/lesbo/bi/transfóbicos;
- com palavr√Ķes e palavras de baixo cal√£o;
- reaças.
A √°rea de coment√°rios n√£o √© a casa da m√£e Joana, ent√£o tenha respeito, especialmente se for discordar do coleguinha. A autora n√£o se responsabiliza por opini√Ķes emitidas nos coment√°rios. Essas opini√Ķes n√£o refletem necessariamente as da autoria do blog.