[ENCERRADO] SORTEIO Momentum Saga e Editora Morro Branco!

A editora Morro Branco se uniu à nave da capitã Sybylla para trazer um sorteio pra você! Está a fim de ganhar um exemplar de um dos grandes lançamentos do ano, Herdeiros do tempo, de Adrian Tchaikovsky? Então se liga nesse sorteio, siga as regras e cruze os dedos!

SORTEIO Momentum Saga e Editora Morro Branco!

O livro
Os últimos sobreviventes da raça humana abandonaram uma Terra em ruínas, desesperados para encontrar um novo lar entre as estrelas. Seguindo os passos de seus antepassados, eles descobrem o maior tesouro da era passada: um planeta terraformado e preparado para a vida humana. Entretanto, nem tudo é perfeito no novo Éden. Há muito tempo inexplorado, o planeta seguiu um curso inesperado e não mais aguarda pelos humanos em paz silenciosa. Novos habitantes o dominaram, estruturando uma nova sociedade e transformando o último refúgio da humanidade em seu próprio lar.

Li esse livro em 2019 e fiquei completamente absurdada com a criatividade de Adrian Tchaikovsky e com o universo por ele criado. É daqueles livros que você não consegue parar de ler, por mais que precise dormir para acordar cedo no dia seguinte. Fiquei muito feliz quando soube que a Morro Branco o estava trazendo para o Brasil!


Sorteio!
Momentum Saga e a Editora Morro Branco se uniram para trazer você para um dos grandes lançamentos do ano! Herdeiros do tempo é um grande livro de ficção científica, uma jornada épica que nos leva por uma jornada de sobrevivência e resiliência. O sorteio exige que você siga as páginas da editora Morro Branco e da Sybylla no Twitter. Para aumentar suas chances, você pode divulgar no Twitter que está participando do sorteio.


Regras!
1. Este sorteio é exclusivo para assinantes do Twitter.
2. Seguir os perfis da Editora Morro Branco e da Sybylla no Twitter;
3. Após o sorteio, quem ganhou será notificado por email e terá seus dados pedidos para o envio, que ficará a cargo da editora Morro Branco. Quem ganhar também deve entrar em contato em até 24 horas ou um novo sorteio será realizado;
4. É necessário ter o endereço de entrega no Brasil (desculpe, marcianas!) e esteja ciente que, dependendo da localidade, a entrega pode demorar;
5. Não é permitida a participação de promonautas sob qualquer hipótese.


Como funciona o sistema de sorteio?
1. Faça o login no formulário abaixo, pode ser pela sua conta do Facebook ou email. Não é necessário cadastro. Realize as tarefas solicitadas para prosseguir.
2. Os perfis Twitter você curte e segue aqui mesmo pelo formulário. Lembrando que é obrigatório apenas curtir os perfis.
3. Para postar a frase no Twitter (opcional) clique no botãozinho para twittar. Em seguida, acesse o Twitter e clique no horário em que a frase foi postada para abrir o link. Copie e cole aqui no formulário para validar seu twitada. E é só clicar em "I Tweeted". Isso aumenta suas chances!

um sorteio Rafflecopter

O resultado sai em 24 de setembro (sábado)! E eu entrarei em contato pelo email da ganhadora ou ganhador! O ganhador foi o Bruno Germano Kran! Obrigada a todo mundo que participou!


Até mais! 📚

Já que você chegou aqui...

Comentários

  1. Oi Sybylla, gostei da história do livro, realmente parece ser um universo com muito potencial para ótimas situações/personagens. Não vou participar do sorteio porque super abandonei o twitter há um tempão, nem me lembro mais minha senha, hahaha! Boa desejo boa sorte para todo mundo! Beijos

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR:

Comentários anônimos, com Desconhecido ou Unknown no lugar do nome, em caixa alta, incompreensíveis ou com ofensas serão excluídos.

O mesmo vale para comentários:

- ofensivos e com ameaças;
- preconceituosos;
- misóginos;
- homo/lesbo/bi/transfóbicos;
- com palavrões e palavras de baixo calão;
- reaças.

A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito, especialmente se for discordar do coleguinha. A autora não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem necessariamente as da autoria do blog.

Form for Contact Page (Do not remove)