Battlestar Galactica: Blood & Chrome

Os IPs fora dos Estados Unidos não estão habilitados para assistir à webserie. Seja lá qual for o motivo do preconceito, acho isso uma sacanagem com quem é fã da série e não mora lá. Para mim, parece um protecionismo desnecessário. Se alguém souber de um lugar onde seja possível assistir, deixe nos comentários, por favor. Obrigada.

Gente, para tudo! Battlestar Galactica está de volta com uma webserie com o jovem Bill Adama. Blood & Chrome estava prevista para ser uma série de TV como a sua precursora, porém os custos com a produção e com os efeitos especiais a tiraram do cronograma e parecia que o projeto estava de vez enterrado.





Agora, Blood & Chrome foi desenterrado e estão previstos 10 webisodes, além de um longa para a TV. São episódios curtos, como era de se esperar para uma webserie, mas que já ajudam a matar a saudade de Battlestar Galactica. O cenário é a primeira guerra contra os cylons. Bill Adama é novo, recém alocado no Galactica e mal espera a hora para colocar suas aptidões de piloto para trabalhar contra os robôs. Mas ele vai ver que nem tudo são flores e heroísmo.

O jovem e arrogante Bill Adama


Abaixo você pode assistir ao primeiro episódio, que estreou ontem, dia 9 de novembro.



E aí, curtiu? Infelizmente, o canal MachinimaPrime, que irá postar cada um dos webisodes, não deixou disponível para a visualização no Brasil. Este é de um outro canal que baixou e fez o upload para todos. Se algo mudar, eu mudo aqui.

Até mais!

Comentários

  1. Como assim uma postagem de Battlestar não tem 1 comentário? Vou fazer uma maratona de reflexões sobre Battlestar nestes comentários durante a madrugada :O
    Absurdo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR:

Comentários anônimos, com Desconhecido ou Unknown no lugar do nome, em caixa alta, incompreensíveis ou com ofensas serão excluídos.

O mesmo vale para comentários:

- ofensivos e com ameaças;
- preconceituosos;
- misóginos;
- homo/lesbo/bi/transfóbicos;
- com palavrões e palavras de baixo calão;
- reaças.

A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito, especialmente se for discordar do coleguinha. A autora não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem necessariamente as da autoria do blog.

Form for Contact Page (Do not remove)