5 ebooks de autoras nacionais para você ler ainda hoje!

5 ebooks de autoras nacionais para você ler ainda hoje!



Precisando de leituras novas no seu Kindle? A Amazon está recheada de boas autoras e incríveis histórias para você ler e se apaixonar. Já indiquei aqui outros ebooks para você ler e para não deixar a peteca cair, aqui tem mais cinco ebooks para você começar a ler agorinha mesmo.

Canção de amor da jovem louca, de Priscilla Matsumoto
Priscilla é uma demonha no quesito escrever. O livro O Infinito no Meio me desgraçou a cabeça. Inspirado no poema Mad girl’s love song, de Sylvia Plath, Priscilla nos traz um conto com mitologia cristã e remédios para dormir, com protagonista improváveis, mas totalmente comuns.
Amazon

Faca na Carne, de M.M. Drack
Mariana se oculta no MM Drack, mas a mineira sabe escrever e encantar como ninguém. Em Faca na Carne, um homem é encontrado morto dentro de sua própria casa e com uma faca no coração. Decidida a evitar um escândalo, a viúva não envolve a polícia. Entra a misteriosa Madame Estrela, famosa pelos enigmas desvendados que lhe renderam graças com o próprio imperador. Espere de tudo.
Amazon

Quando o mal tem um nome, de Glau Kemp
Glau é outra demonha de tão bem que escreve. Se você busca uma leitura que cause inquietude, apreensão, calafrios e medo, então achou. Marta e sua filha Clara moram em uma cidade cultivada pela fé, uma mãe devota sente o mal crescer e florescer onde não devia. "O mal só precisava que alguém o chamasse pelo nome e agora está entre nós."
Amazon

Entre estantes, de Olívia Pilar
Delicadeza e leveza são toques típicos de Olívia. Com protagonistas negras, dilemas da vida e da intimidade, Isabel quer provar para todos que pode ser muito boa no curso que escolheu. Mas antes que saber qual profissão seguir, ela precisa conhecer a si mesma e uma ida na biblioteca pode mudar tudo rapidamente. Aqueles enredos para aquecer o coração.
Amazon

O auto da maga Josefa, de Paola Siviero
Mas é CLARO que eu ia falar do mais novo livro da firma Dame Blanche! Com um enredo que se passa no nordeste e com criaturas fantásticas, Paola nos traz uma maga que tem seus próprios motivos para enfrentes os seres de outro mundo e Toninho deve encarar lenda e realidade a fim de conseguir sobreviver.
Amazon

Aproveite a leitura!

Até mais! ♥️

Já que você chegou aqui...

Comentários

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR:

Comentários anônimos, com Desconhecido ou Unknown no lugar do nome, em caixa alta, incompreensíveis ou com ofensas serão excluídos.

O mesmo vale para comentários:

- ofensivos e com ameaças;
- preconceituosos;
- misóginos;
- homo/lesbo/bi/transfóbicos;
- com palavrões e palavras de baixo calão;
- reaças.

A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito, especialmente se for discordar do coleguinha. A autora não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem necessariamente as da autoria do blog.

Form for Contact Page (Do not remove)