[ENCERRADO] SORTEIO: Momentum Saga e Editora Planeta!

Para comemorar a nova parceria do blog com a Editora Planeta e o lançamento do novo livro de Brandon Sanderson, nós resolvemos fazer um sorteio duplo! Sim, serão DOIS EXEMPLARES de Skyward. Siga as regras do sorteio e torça!

SORTEIO: Momentum Saga e Editora Planeta!



O livro
Em Skyward, a raça foi quase extinta e está presa em um planeta distante que vive sob constante ataque de misteriosos soldados alienígenas. A heroína é Spensa, uma jovem que deseja se tornar uma pilota e entrar para a resistência. Ao descobrir o que restou de uma velha nave, cujo modelo ela desconhece, Spensa sente que esta é sua chance de tornar um sonho em realidade. A questão que fica é como consertar a nave, pilotar e convencer a inteligência artificial que a controla a aceitar sua ajuda.


O sorteio
Momentum Saga e a Editora Planeta se uniram para trazer você 2 exemplares de Skyward, portanto serão dois ganhadores!

O sorteio exige apenas que você curta as páginas da editora Planeta e do blog no Facebook. Para aumentar suas chances, você pode seguir os perfis no Twitter e no Instagram.


Atenção para as regras!
O sorteio é feito pelo sistema do Rafflecopter, que já uso há um bom tempo por aqui. Curtir as páginas no Facebook é o único componente obrigatório do sorteio. Todas as outras condicionais - curtir no Instagram e seguir no Twitter - são opcionais, mas aumentam as chances de ganhar!
1. Curtir as páginas da editora Planeta e do blog no Facebook;
2. Após o sorteio, o ganhador será notificado por e-mail e terá seus dados pedidos para o envio, que fica a cargo da editora Planeta. O ganhador deve entrar em contato em até 48 horas ou um novo sorteio será realizado; o prazo para a entrega pode variar dependendo da região do Brasil;
3. É necessário ter o endereço de entrega no Brasil (desculpe, marcianos!);
4. Não é permitida a participação de promonautas ou perfis jurídicos, apenas páginas e perfis pessoais.

Como funciona o sistema do sorteio?
1. Faça o login no formulário abaixo, pode ser pela sua conta do Facebook ou e-mail. Não é necessário cadastro prévio, mas é preciso algum tipo de contato para eu poder falar com os ganhadores. Realize as tarefas solicitadas para prosseguir.
2. Tanto as páginas do Facebook quanto perfis você curte e segue aqui mesmo pelo formulário. Lembrando que é obrigatório apenas curtir as fan pages.

a Rafflecopter giveaway

O resultado sai no dia 31, portanto cumpra os requisitos e boa sorte!

Até mais!

Já que você chegou aqui...

Comentários

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR:

Comentários anônimos, com Desconhecido ou Unknown no lugar do nome, em caixa alta, incompreensíveis ou com ofensas serão excluídos.

O mesmo vale para comentários:

- ofensivos e com ameaças;
- preconceituosos;
- misóginos;
- homo/lesbo/bi/transfóbicos;
- com palavrões e palavras de baixo calão;
- reaças.

A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito, especialmente se for discordar do coleguinha. A autora não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem necessariamente as da autoria do blog.

Form for Contact Page (Do not remove)