Desafio literário para 2016!

E vamos começar logo esse ano! Cheguei chegando e propondo um desafio literário para você! Logo de cara e sem muita conversa! Nunca participei de desafios porque sempre chegava atrasada para eles e às vezes ele trazia algumas coisas impossíveis de se fazer. Resolvi mudar isso e propôr um desafio (e cumpri-lo, claro).

Não quero que você se aperte para poder cumprir com as metas. E mesmo que não cumpra com todas elas, não tem problema. O importante é ler e se divertir saindo um pouquinho da zona de conforto!




A ideia para o desafio veio do blog Modern Mr. Darcy, que descobri há pouquíssimo tempo, mas que já considero pacas. Ele consiste em doze desafios, um por mês, nada de uma lista muito grande, afinal todos temos horários apertados, trabalho, faculdade, família, nave para comandar.

Apenas traduzi e adaptei, mexendo aqui e ali nos desafios mensais. São apenas 12 livros no ano todo, afinal quantidade não é qualidade, que correspondam ao critério abaixo, começando já por janeiro. Mas sinta-se à vontade de seguir o do Saga ou o do Modern Mr. Darcy.

Bora lá se animar para cumprir as metas??


Baixe o desafio aqui em PDF e imprima! Deixe em local visível para você marcar os desafios cumpridos. Vou publicar as resenhas do que andei lendo por aqui, sempre sinalizando se faz parte do desafio. Você também pode fazer isso! Pode publicar a resenha de um livro do desafio e me mandar o link, ou tirar uma foto e me mandar. Se quiser pode postar no Instagram com a tag #desafioMS2016.

UPDATE
- algumas pessoas não entenderam a diferença entre um livro que você abandonou e um que você parou de ler. O livro abandonado é aquele que ficou chato, você não gostou e pretendia nunca mais voltar para ele. O livro que você parou é porque pretende voltar para ele. Certo?

Curtiu? Compartilhe, chame a galera para participar.

Até mais e feliz ano novo!



Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)