[ENCERRADO] SORTEIO DUPLO: Momentum Saga e Borboleta Negra

Depois de mais de 4 anos de blog, FINALMENTE, chega um sorteio aqui no MS! SIM! Eu já vinha anunciando pelo Twitter e pelo Facebook que vinha uma surpresa por aí e finalmente a surpresa chegou! Em uma parceria tudibão entre Momentum Saga e o Borboleta Negra, teremos não só uma promoção arretada como também um produtinho fofíssimo e personalizado para os fãs do blog.





Em uma parceria fofíssima, lindíssima, magnânima, chamei a Camila, do blog Goticity, CEO do Borboleta Negra e também autora do Universo Desconstruído para fazermos um sorteio juntas. Para quem não conhece, o Borboleta Negra é uma loja especializada em cadernos e blocos artesanais, tudo feito à mão e com amor.

Eis que então surgiu a proposta do sorteio: um caderno exclusivo e personalizado do MS com o Borboleta Negra, mais um exemplar do Universo Desconstruído e um exemplar de O Sonho da Sultana. Dá uma olhada:



O download de Universo Desconstruído e O Sonho da Sultana é e continua gratuito. Aqui é só a versão impressa, que aliás é uma lindeza só.

E como faz para ganhar essas coisas lindas? Simples. Curta a página do MS e do Borboleta Negra no Facebook. É o único item obrigatório. Se quiser compartilhar no Twitter, você também pode. O resultado do sorteio sai no dia 10 de outubro!

Regras do sorteio

1. Curtir as páginas do Momentum Saga e Borboleta Negra;
2. Após o sorteio, o ganhador receberá um e-mail solicitando seus dados para envio. E deve entrar em contato em até 48 horas ou um novo sorteio será realizado;
3. É necessário ter o endereço de entrega no Brasil;
4. Não é permitido a participação de promonautas.
5. Autores do Universo Desconstruído não podem participar do sorteio. Sorry folks!


Como funciona o sistema do sorteio?

1. Faça o login no formulário abaixo, pode ser pela sua conta do Facebook ou email. Não é necessário cadastro. Realize as tarefas solicitadas para prosseguir.
2. Tanto as páginas do Facebook quanto perfis do twitter você curte e segue aqui mesmo pelo formulário. Lembrando que é obrigatório apenas curtir as fan pages.
3. Para postar a frase no Twitter (opcional) clique no botãozinho para twittar. Em seguida, acesse o Twitter e clique no horário em que a frase foi postada para abrir o link. Copie e cole aqui no formulário para validar seu twitada. E é só clicar em "I Tweeted".

a Rafflecopter giveaway


Você não vai ficar de fora e perder a chance de ganhar essas coisas lindas, vai? Então participe!

Até mais e até o dia 10 de outubro, quando sai o resultado!

Form for Contact Page (Do not remove)