Podcast: Diário da Capitã #1 - Retrospectiva Nerd 2015

segunda-feira, janeiro 04, 2016

A tripulação pediu, pois a capitã (e o Padrim) atendeu! Eis aqui um episódio piloto do podcast Diário da Capitã. Desde que brinquei de host no AntiCast que algumas pessoas perguntaram quando que eu teria um podcast pra mim. Na verdade, eu já tive um, há uns anos atrás e tirei do ar, especialmente, por falta de apoio.




Aí o Padrim veio com a proposta no final de 2015: patrocinar um piloto. E eu falei: SIIIM! Juntei as minhas lindas Rebeca Puig e Ju Groselha, ambas do Collant Sem Decote e fizemos uma retrospectiva nerd de 2015. Tratamos das principais estreias de 2015 no cinema e na TV e tudo isso tá juntinho e misturado no episódio abaixo. Falamos de Arquivo X, Star Trek, Furiosa, Jessica Jones, Star Wars. Dê o play!

Agradecendo ao Padrim pelo apoio, por terem acreditado na ideia do Saga de voltar com o podcast - e ele voltará, caso atinjamos a meta - e muito, muito obrigada ao Felipe Ayres, que fez a edição do programa. Sem o apoio de vocês o episódio não sairia!



Se você quer que o blog volte a ter um podcast, apoie o blog no Padrim!

Saudações da capitã! Até mais!



Sybylla

Fã do futuro e da ficção científica. Geógrafa, professora, blogueira, escritora de FC. Capitã da Frota Estelar. Esperando para voltar para o meu planeta. Leia mais.





Leia esses também...

0 comentários

ANTES DE COMENTAR:

Comentários anônimos, incompreensíveis ou com ofensas serão excluídos.
O mesmo vale para comentários:
- ofensivos e com ameaças;
- preconceituosos;
- misóginos;
- homo/lesbo/bi/transfóbicos;
- com palavrões e palavras de baixo calão;
- reaças.
A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito, especialmente se for discordar do coleguinha. A autora não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem necessariamente as da autoria do blog.

Viajantes

Curta no Facebook

❤️


"A ficção científica é um substituto para todos os lugares que eu nunca vou alcançar nessa vida."

James W. Harris