[ENCERRADO] SORTEIO Momentum Saga e Editora Rocco!

A Editora Rocco se uniu ao blog da capitã para um sorteio! Com a conclusão da duologia de Crave a Marca, de Veronica Roth chegando ao Brasil, queremos dar a você a chance de conhecer a obra. Então se segura, que essa nave vai partir agora!




A duologia
Confesso que depois de ler a trilogia Divergente fiquei bem irritada com a forma como a série acabou. Enquanto o primeiro livro é bem redondinho e funciona bem, a autora não me convenceu com o fim de seus personagens no último livro. Então eu estava bem receosa de ler Crave a Marca, temendo que uma boa história acabasse caindo e tropeçando no final.

Imagine então minha surpresa quando li Crave a marca e encontrei uma história muito mais madura e bem desenvolvida que a série anterior? É um livro que mistura a magia da fantasia com a tecnologia da ficção científica e acabamos em uma galáxia dominada pelo fluxo da corrente, que confere poderes especiais às pessoas. Isso varia entre cada um, portanto cada pessoa tem um dom diferente.

Essa galáxia tem apenas um sistema estelar capaz de abrigar as pessoas, onde vários planetas convivem entre si, nem sempre de maneira amigável, sob um governo central. E em um deles, Thuve, dois povos disputam o mesmo planeta. O restante da galáxia, explorada pelo povo dos Shotet, é praticamente estéril. Então é o antagonismo entre estes dois povos que guia a narrativa, quando dois inimigos, Cyra e Akos, precisam conviver juntos.

A autora criou um universo bem amarrado, bem feito, detalhado, com características próprias. Não há o famigerado e batido triângulo amoroso que muitas vezes se repetem em obras juvenis. É um livro também com uma política complexa, violenta, com discussões muito maduras, o oposto do que muita gente acredita que seja um livro para o público de jovens adultos e juvenil. Estou bem ansiosa para começar a leitura de Destinos Divididos, o segundo livro e o fim da saga!


Sorteio!
Momentum Saga e a Editora Rocco se uniram para trazer você para a duologia Crave a Marca (Crave a Marca e Destinos Divididos, de Veronica Roth com tradução de Petê Rissatti)! O sorteio exige apenas que você curta as páginas da editora Rocco e do blog no Facebook. Para aumentar suas chances, você pode divulgar no Twitter que está participando do sorteio.


Regras!
1. Curtir as páginas da Editora Rocco e do blog no Facebook;
2. Após o sorteio, quem ganhou será notificado por email e terá seus dados pedidos para o envio, que ficará a cargo da editora Rocco. Quem ganhar também deve entrar em contato em até 24 horas ou um novo sorteio será realizado;
3. É necessário ter o endereço de entrega no Brasil (desculpe, venusianas!) e esteja ciente que dependendo da localidade, a entrega pode demorar;
4. Não é permitida a participação de promonautas sob qualquer hipótese.


Como funciona o sistema de sorteio?
1. Faça o login no formulário abaixo, pode ser pela sua conta do Facebook ou email. Não é necessário cadastro. Realize as tarefas solicitadas para prosseguir.
2. Tanto as páginas do Facebook quanto perfis do Twitter você curte e segue aqui mesmo pelo formulário. Lembrando que é obrigatório apenas curtir as fan pages.
3. Para postar a frase no Twitter (opcional) clique no botãozinho para twittar. Em seguida, acesse o Twitter e clique no horário em que a frase foi postada para abrir o link. Copie e cole aqui no formulário para validar seu twitada. E é só clicar em "I Tweeted".

a Rafflecopter giveaway

O resultado sai em 8 de setembro (domingo)! E o vencedor é o Renan Rodrigues! Eu entrarei em contato pelo email da ganhadora ou ganhador!


Obrigada a todo mundo que participou! 📚


Já que você chegou aqui...

Comentários

  1. Eu amo seu blog. Atualmente, sempre consulto sua opinião antes de comprar um livro. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. pena que por saúde mental tive que deletar o facebook há anos, mas o livro me interessou!
    oba! boa sorte para quem participar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR:

Comentários anônimos, com Desconhecido ou Unknown no lugar do nome, em caixa alta, incompreensíveis ou com ofensas serão excluídos.

O mesmo vale para comentários:

- ofensivos e com ameaças;
- preconceituosos;
- misóginos;
- homo/lesbo/bi/transfóbicos;
- com palavrões e palavras de baixo calão;
- reaças.

A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito, especialmente se for discordar do coleguinha. A autora não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem necessariamente as da autoria do blog.

Form for Contact Page (Do not remove)