[ENCERRADO] Sorteio Momentum Saga 9 anos!

Em abril 2019 o blog da capitã completa 9 anos de existência. Nove anos! Eu nunca, nem em meus sonhos mais loucos, achei que um blog duraria tanto tempo, que eu escreveria tanto, que eu construiria uma audiência sobre ele e que ele me renderia amizades, parcerias e trabalhos memoráveis. Foi através dele que pude publicar meus livros, que pude participar de eventos literários que eu admirava de longe e conhecer pessoas inspiradoras.

Sorteio Momentum Saga 9 anos!



Para celebrar a data e torcer para o blog ter fôlego para mais alguns anos, resolvi fazer um sorteio!

Sorteio!
Momentum Saga faz aniversário e você vai ganhar presente! Quais são os prêmios? Uma edição da coletânea de ficção científica nacional Fractais Tropicais! O livro saiu pela editora do SESI-SP, parceira aqui do blog, e traz contos que representam as três ondas da ficção científica brasileira. Um dos primeiros contos do livro é Cão 1 está desaparecido, que eu escrevi para a revista Trasgo alguns anos atrás! Sim, a capitã está o livro, lado a lado com o que há de melhor e mais representativo da FC brasileira.

Além do livro você ganhará um amigurumi surpresa! Quem me acompanha pelo Instagram sabe que eu tenho alguns bibliotecários cefalópodes que cuidam das estantes, então um deles ganhará um novo lar e uma nova biblioteca para administrar e pode ser a sua! 🐙


Regras!
1. Curtir a página do blog no Facebook;
2. Seguir a capitã no Twitter;
3. Para aumentar suas chances, tuíte a frase "Vou ganhar o sorteio da capitã @Sybylla_ no aniversário do blog!"
4. Após o sorteio, a ganhadora ou ganhador será notificado por email e terá seus dados pedidos para o envio. A ganhadora ou ganhador deve entrar em contato em até 48 horas ou um novo sorteio será realizado;
5. É necessário ter o endereço de entrega no Brasil (desculpe, marcianos e venusianos, foi mal);
6. Não é permitida a participação de promonautas.


Como funciona o sistema de sorteio?
1. Faça o login no formulário abaixo, pode ser pela sua conta do Facebook ou email. Não é necessário outro cadastro. Realize as tarefas solicitadas para prosseguir.
2. Tanto a página do Facebook quanto o perfil do Twitter você curte e segue aqui mesmo pelo formulário do sorteio. Lembrando que é obrigatório apenas curtir a fan page e seguir no Twitter.
3. Para postar a frase no Twitter (opcional) clique no botãozinho para twittar. Em seguida, acesse o Twitter e clique no horário em que a frase foi postada para abrir o link. Copie e cole aqui no formulário para validar seu twitada. E é só clicar em "I Tweeted".
4. O prêmio será postado em até 5 dias úteis e eu enviarei o número do rastreio para que nós possamos acompanhar a entrega. Lembrando que isso fica a cargo dos Correios e dependendo da região do país, a entrega pode demorar. Uma pena não termos teletransporte!


a Rafflecopter giveaway

O resultado sai no domingo, dia 5 de maio! A ganhadora é a Márcia Dantas! Parabéns!

Boa sorte! Até mais!
Já que você chegou aqui...

Comentários

  1. Parabéns Capitã!!! Vida longa ao Momentum Saga!!!🖖👽

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Capitã!!!! Vida longa e Próspera ao Momentum Saga!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR:

Comentários anônimos, com Desconhecido ou Unknown no lugar do nome, em caixa alta, incompreensíveis ou com ofensas serão excluídos.

O mesmo vale para comentários:

- ofensivos e com ameaças;
- preconceituosos;
- misóginos;
- homo/lesbo/bi/transfóbicos;
- com palavrões e palavras de baixo calão;
- reaças.

A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito, especialmente se for discordar do coleguinha. A autora não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem necessariamente as da autoria do blog.

Form for Contact Page (Do not remove)