Blogagem Coletiva 4: o que leva você a comprar um livro?

Mais uma blogagem coletiva do Livros e Afins. Adoro essas blogagens, não é à toa que respondo todas!

Blogagem Coletiva 4: o que leva você a comprar um livro?

Puxa, esse assunto é complicado... (como os outros!) Já comprei muito livro pela capa e não me arrependi. Também já comprei livros em promoção no supermercado por 6 reais e descobri que eram excelentes livros. Foi um pouco de sorte misturado com crise financeira e arte da capa, mas ultimamente venho procurando títulos específicos, de romance histórico, ficção científica, e acabo indo em tema e autor.

Com a chegada do meu Kindle, em 2013, a forma como compro livros mudou. Hoje eu não preciso mais me desgastar em um livro que não é tão bom. Posso ler no Kindle e se ele me agradar, se for aquele livro essencial, eu compro a versão física. Mas sinto que se eu realmente fosse ryca e tivesse muito dinheiro, compraria por impulso, pela capa, pela propaganda, pela divulgação. Sei que seria bem difícil de me segurar!

Quanto a ler todos eles... Eu já li alguns mais de uma vez, mas tem um que não consigo terminar de jeito nenhum. Nesse caso, se ele está há muito tempo na minha estante, a tendência é que eu passe o livro pra frente.

E você? O que te leva a comprar um livro?

COMPARTILHE

Seja o primeiro a comentar.

ANTES DE COMENTAR:

Comentários anônimos, com Desconhecido ou Unknown no lugar do nome, em caixa alta, incompreensíveis ou com ofensas serão excluídos.

O mesmo vale para comentários:

- ofensivos e com ameaças;
- preconceituosos;
- misóginos;
- homo/lesbo/bi/transfóbicos;
- com palavrões e palavras de baixo calão;
- reaças.

A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito, especialmente se for discordar do coleguinha. A autora não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem necessariamente as da autoria do blog.