#Sextou13 - 4 livros da DarkSide que você precisa ter na sua coleção

E na sexta-feira 13 aparece a caveira da DarkSide para puxar seu pé! Para garantir que seu dia seja trevoso, a DarkSide e a Amazon voltaram com a promoção mais cabulosa das sextas: na compra de três livros da editora, o quarto sai DE GRÁTIS! Sim, o quarto vai na faixa e todos os livros da Caveira estão disponíveis. Para contribuir para a sua pilha de livros, a capitã decidiu indicar 4 livros que você precisa ter na sua estante!




Frankenstein, ou o Prometeu Moderno
A obra-prima de Mary Shelley, a responsável por inspirar gerações que se seguiram, a obra que discutiu bioética quando essa palavra nem mesmo existia, é uma leitura obrigatória para qualquer fã de ficção científica ou de literatura de horror. Não é só um livro, é um monumento a todas as discussões sobre humanidade, moralidade e sobre a vida e como podemos dá-la ou destruí-la.
Resenha | Comprar

Confissões do Crematório
Um dos melhores livros que já li na vida! A obra de Caitlin Doughty é daqueles livros que não apenas te informam ou te contam uma história. Ele te faz pensar sobre um dos grandes tabus da sociedade atual: a morte. Medicalizada e afastada do cotidiano das pessoas, nosso modo de lidar com a morte mudou radicalmente no último século. Se você pretende morrer um dia, este é seu livro.
Resenha | Comprar

A Longa Viagem a Um Pequeno Planeta Hostil
Esse talvez seja o livro mais perfeito de ficção científica para mim. E por isso eu o indico o tempo inteiro, para todo mundo. Becky Chambers criou um enredo tão bonito, com personagens tão cativantes, que faz você querer ler o livro tudo de novo. E a continuação está chegando! Um lindo trabalho gráfico da editora e com uma capa brilhante, cheia de estrelinhas.
Resenha | Comprar

H. P. Lovecraft. Medo Clássico - Volume 1
Essa edição é a que eu tenho e que em breve terá resenha aqui e por isso estou indicando. Não apenas o trabalho gráfico e a curadoria dos contos é incrível, como os capítulos extras que falam da vida do autor também. E há um plus nessa edição que, definitivamente, foi um trabalho genial: o nome de Lovecraft brilha no escuro, assim como os olhos da criatura na capa!
Comprar

Faça suas combinações, escolha suas autoras e autores, complete sua coleção. Não deixe a oportunidade passar!

Até mais! 💀

Já que você chegou aqui...

Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)