[ENCERRADO] Sorteio DarkLove 8 de Março!

Em mais uma deliciosa parceria da nave da capitã com a Editora DarkSide, temos um sorteio especial! Esta semana temos uma data superimportante - o 8 de março - data de luta e de reflexão sobre o papel da mulher na sociedade. Para comemorar a literatura escrita por mulheres, o blog vai sortear um livro do selo DarkLove, da Darkside! E você vai escolher qual quer levar!




O que é o DarkLove?
O selo DarkLove da editora DarkSide representa o poder da mulher na literatura. É fantasia, é ficção científica, é terror, histórias de fantasmas, protagonistas cativantes, enredos emocionantes e livros que são mais que livros, são obras de arte. Saber que uma editora valoriza nosso trabalho apenas nos motiva a escrever cada vez mais.

Segundo a própria editora:

(...) DarkLove é uma linha editorial da DarkSide que combina sensibilidade com aquela atitude que você só encontra nas páginas de um livro da Caveira. É uma seleção pensada especialmente para corações românticos e valentes, pois o amor é sobrenatural e acontece quando você menos espera.

Aqui no Saga eu já resenhei dezenas de livros da DarkSide. Alguns dos meus favoritos são justamente os do selo DarkLove:


Sorteio!
Momentum Saga e a DarkSide se uniram para trazer você para a linha DarkLove! O sorteio exige apenas que você curta as páginas da editora DarkSide e do blog no Facebook. Para aumentar suas chances, você pode divulgar no Twitter que está participando do sorteio. O prêmio: um livro da coleção DarkLove da sua escolha. Sim, você escolhe! Veja nesse link quais são.

Regras do sorteio
1. Curtir as páginas da editora DarkSide e do blog no Facebook;
2. Após o sorteio, o ganhador será notificado e terá seus dados pedidos para o envio, que fica a cargo da editora DarkSide. Escolha seu livro na página do selo DarkLove. O ganhador deve entrar em contato em até 48 horas ou um novo sorteio será realizado;
3. É necessário ter o endereço de entrega no Brasil (desculpe, marcianos);
4. Não é permitida a participação de promonautas.

Como funciona o sistema do sorteio?
1. Faça o login no formulário abaixo, pode ser pela sua conta do Facebook ou email. Não é necessário cadastro. Realize as tarefas solicitadas para prosseguir.
2. Tanto as páginas do Facebook quanto perfis do Twitter você curte e segue aqui mesmo pelo formulário. Lembrando que é obrigatório apenas curtir as fan pages.
3. Para postar a frase no Twitter (opcional) clique no botãozinho para twittar. Em seguida, acesse o Twitter e clique no horário em que a frase foi postada para abrir o link. Copie e cole aqui no formulário para validar seu twitada. E é só clicar em "I Tweeted".

um sorteio Rafflecopter

O resultado sai em 10 de março, próximo sábado!

E a ganhadora do sorteio DarkLove 8 de Março é a LORENA PIO! (@Lohpio) Parabéns!

Tudo pronto? Boa sorte!

Já que você chegou aqui...

Comentários

  1. Participando do sorteio.
    Dos livros que já li da linha DarkLove, até o momento gostei. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos os títulos eu devo ter gostado menos de 1 só e olhe lá.

      Excluir

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR:

Comentários anônimos, com Desconhecido ou Unknown no lugar do nome, em caixa alta, incompreensíveis ou com ofensas serão excluídos.

O mesmo vale para comentários:

- ofensivos e com ameaças;
- preconceituosos;
- misóginos;
- homo/lesbo/bi/transfóbicos;
- com palavrões e palavras de baixo calão;
- reaças.

A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito, especialmente se for discordar do coleguinha. A autora não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem necessariamente as da autoria do blog.

Form for Contact Page (Do not remove)