5 livros para o seu Halloween!

No Halloween do ano passado indiquei filmes de ficção científica e horror para o seu dia de horror. Este ano resolvi indicar 5 livros especiais para dar aquela assustada marota, aquele bolo no estômago, aquele arrepio na pele, aquela cãibra na gengiva, aquela tremedeira na noite em que os espíritos lá do outro lado poderão passar para o nosso mundo (no hemisfério norte, pelo menos!).






Todos estes livros já foram lidos pela capitã aqui e foram resenhados também.


Hellraiser - Renascido do Inferno, de Clive Barker
Esse é daqueles livros que você tem que ter fôlego de ler, pois há passagens tão nojentas, tão intensas, tão pesadas, que você vai precisar respirar fundo, tomar uma água e continuar. Poucas pessoas conseguem escrever enredos tão bizarros como Clive Barker. Hellraiser é sempre uma boa pedida para um Dia das Bruxas!
Resenha | Comprar


Prisioneiros do Inverno, de Jennifer McMahon
Quando li este livro, lembro de não conseguir largar. Ele é viciante e bem escrito, um enredo que fala de morte, de amor, de segredos e infelicidades, uma história que atravessa as décadas. Além de ser uma obra com mulheres fortes e bem construídas, você não consegue parar de virar as páginas.
Resenha | Comprar


Confissões do Crematório, de Caitlin Doughty
Se você pretende morrer um dia, talvez este livro te ajude a entender o processo e como as pessoas de hoje consideram a morte um grande tabu. A morte foi institucionalizada, medicalizada, colocada longe dos olhos das pessoas. Caitlin vai te dar uma sacudida mais que necessária!
Resenha | Comprar


Nosferatu, de Joe Hill
Imagine você ter a capacidade de chegar a um mundo completamente diferente apenas andando de bicicleta e cruzando uma ponte? E se uma figura bizarra estivesse levando crianças inocentes para um local bizarro, chamado de A Terra do Natal? Tal pai, tal filho, pois Joe Hill não tem pena do leitor.
Resenha | Comprar


Lobo de Rua, de Jana P. Bianchi
Um garoto de rua que além de sofrer todas as agruras da vida de abandono ainda por cima é um lobisomem? Você vai ranger os dentes com as dores e as transformações que seu corpo sofre enquanto tenta se acostumar com sua maldição mensal.
Resenha | Comprar



Booooo! 👻


Já que você chegou aqui...

Comentários

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR:

Comentários anônimos, com Desconhecido ou Unknown no lugar do nome, em caixa alta, incompreensíveis ou com ofensas serão excluídos.

O mesmo vale para comentários:

- ofensivos e com ameaças;
- preconceituosos;
- misóginos;
- homo/lesbo/bi/transfóbicos;
- com palavrões e palavras de baixo calão;
- reaças.

A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito, especialmente se for discordar do coleguinha. A autora não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem necessariamente as da autoria do blog.

Form for Contact Page (Do not remove)