2 ebooks para você baixar de graça!

quinta-feira, junho 25, 2015

Esta semana estou meio off do blog por um bom (e doloroso) motivo: tirei meus quatro sisos no sábado passado e estou de repouso e sem poder falar ou ficar pendurada no computador. Mas aproveitei esse hiato para fazer uma pequena auto-promoção. Os leitores do blog que apenas leem por email nem sempre veem os compartilhamentos das redes sociais ou veem as novidades na página, por isso eu trouxe aqui dois ebooks que estão disponíveis de graça para você baixar.





O blog tem uma página apenas para os ebooks gratuitos. O pagamento é feito usando o PagSocial, onde você compartilha na sua rede social (Facebook ou Twitter) que está baixando o arquivo. Peço isso apenas como uma maneia de reconhecimento. Escrever, revisar, diagramar são tarefas trabalhosas e os ebooks estão aí, gratuitamente para você ler.

Eu já tinha disponibilizado aqui três ebooks - Diga Meu Nome e Eu Viverei, Universo Desconstruído e O Sonho da Sultana - e de uns meses para cá disponibilizei mais dois:

Missão Infinity
Em um site distante, numa outra galáxia, eu publiquei quatro contos a respeito de uma hipotética colonização de Marte. Isso deve ter sido em 2011. Tenho resgatado recentemente estes contos, revisando e diagramando em três formatos de ebook para download gratuito. A única forma de "pagamento" é um compartilhamento na sua rede social favorita.


Missão Infinity trata de uma missão de colonização enviada por um consórcio internacional aqui na Terra, mas as coisas não dão muito certo. Sei que muita gente - se for ler - vai perceber várias similaridades com outras obras marcianas. Eu tentei fazer algumas homenagens nos contos, mas isso tudo foi escrito ANTES do livro Perdido em Marte. Se ainda quiser ler sobre a missão, é só escolher o seu formato favorito abaixo.

E agradeço imensamente a duas mulheres maravilhosas que me ajudaram com a leitura beta, delta, ômega deste ebook, Samantha, do Meteorópole e à Manu Najjar, do Garota da Biblioteca. Vocês são foda!

PDF


epub


mobi


Mais Um Dia Glorioso Em Tau Ceti!
Um tempo atrás (ok, mais de um ano atrás), recebi um convite da Revista Black Rocket, de ficção científica, para publicar um conto com eles. Escrevi com certa rapidez, mas o conto foi aprovado e publicado na edição número 5 da revista, em dezembro de 2013, uma edição dedicada às heroínas.


Como eu gosto muito dele, achei que ele merecia uma revisão, uma complementação e uma edição nova para o blog. É um conto pequeno, mas espero que goste! A única coisa que peço como pagamento para a leitura do conto é que você compartilhe que fez o download no Twitter ou no Facebook. É uma forma de apoio à uma escritora independente e uma maneira de incentivar mais produção.

Uma moça órfã trabalha numa colônia de mineração e precisa sobreviver a um ataque terrorista. Como lutar contra a opressão? Como se salvar e ainda fugir dos terroristas?


PDF


epub


mobi


Se houver qualquer problema com o download, é só me dar um toque pelas redes sociais ou pelo email sybyllla arroba gmail.com

Até mais!

Sybylla

Fã do futuro e da ficção científica. Geógrafa, professora, blogueira, escritora de FC. Capitã da Frota Estelar. Esperando para voltar para o meu planeta. Leia mais.





Leia esses também...

0 comentários

ANTES DE COMENTAR:

Comentários anônimos, incompreensíveis ou com ofensas serão excluídos.
O mesmo vale para comentários:
- ofensivos e com ameaças;
- preconceituosos;
- misóginos;
- homo/lesbo/bi/transfóbicos;
- com palavrões e palavras de baixo calão;
- reaças.
A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito, especialmente se for discordar do coleguinha. A autora não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem necessariamente as da autoria do blog.

Viajantes

Curta no Facebook

❤️


"A ficção científica é um substituto para todos os lugares que eu nunca vou alcançar nessa vida."

James W. Harris