Ebook gratuito: Diga Meu Nome e Eu Viverei

quarta-feira, junho 12, 2013

E o blog hoje tem um ebook gratuito! Sim, há muito tempo queria fazer isso, mas não tinha coragem, conhecimento, disposição e um baita medo da repercussão, mas finalmente tomei coragem e resolvi colocar aqui uma série de contos que fiz em 2010-11.


Há muito tempo atrás, no finado blog de contos chamado Scriptonauta, esta que vos bloga resolveu se arriscar e começou a escrever alguns contos de zumbis, que se passavam na cidade de São Paulo. A ideia pareceu agradar a alguns amigos do Twitter e no fim os tímidos contos viraram o Diga Meu Nome e Eu Viverei.

Como a repercussão com eles foi boa, eu resolvi disponibilizar gratuitamente os contos no formato ebook. Eles foram agrupados, separados em capítulos, revisados e algumas pontas soltas atadas, se tornando um livro de mais ou menos 120 páginas. Ele conta a história de Júlia, que assiste a cidade se tornar um caos após um surto zumbi surgir nas ruas. E aí, como sobreviver diante disso? Quem pode dizer quem vai sobreviver ou não?


Os formatos
Deixe nos três formatos mais comuns para leitura, PDF, epub e mobi. O mobi é um arquivo próprio para Kindle, enquanto que o epub é o formato mais comum para e-readers (Como o Kobo) e aplicativos. O PDF não é muito recomendado para este tipo de publicação, mas algumas pessoas podem preferir assim. É só clicar nos links, compartilhar no Facebook ou no Twitter e baixar.

PDF
epub
mobi

Se tiver coragem de ler e quiser voltar para me dizer o que achou, deixe nos comentários. Se der problema no download, me avise também.

Ouça a trilha sonora!



Até mais!

Sybylla

Fã do futuro e da ficção científica. Geógrafa, professora, blogueira, escritora de FC. Capitã da Frota Estelar. Esperando para voltar para o meu planeta. Leia mais.





Leia esses também...

0 comentários

ANTES DE COMENTAR:

Comentários anônimos, incompreensíveis ou com ofensas serão excluídos.
O mesmo vale para comentários:
- ofensivos e com ameaças;
- preconceituosos;
- misóginos;
- homo/lesbo/bi/transfóbicos;
- com palavrões e palavras de baixo calão;
- reaças.
A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito, especialmente se for discordar do coleguinha. A autora não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem necessariamente as da autoria do blog.

Viajantes

Curta no Facebook

❤️


"A ficção científica é um substituto para todos os lugares que eu nunca vou alcançar nessa vida."

James W. Harris