TOPBLOG 2012

sábado, outubro 13, 2012

champanhe
O post de hoje é rapidinho, apenas para agradecer a todos que votaram no MS para o prêmio TopBlog. O Saga ficou entre os 100 finalistas para o 2º turno na categoria Arte&Cultura e uma nova onda de votações começou!



O prêmio TOPBLOG, nas palavras do próprio site:

(...)é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Já em 2011, o blog tinha ficado entre os 100 finalistas para o 2º turno e este ano novamente. E isso porque você, leitor do Saga, votou na gente e nos apoiou. E se quiser que o Saga continue adiante no prêmio, fique à vontade para votar mais uma vez. O sistema agora permite votação não apenas por email (que exige confirmação da votação depois), como também via Twitter e Facebook, o que já encurta bastante o caminho.



Por isso, por sempre acompanhar o blog, comentando ou não, agradeço pelo seu voto e por sempre estar por aqui. Grande abraço!

festa

Sybylla

Fã do futuro e da ficção científica. Geógrafa, professora, blogueira, escritora de FC. Capitã da Frota Estelar. Esperando para voltar para o meu planeta. Leia mais.





Leia esses também...

0 comentários

ANTES DE COMENTAR:

Comentários anônimos, incompreensíveis ou com ofensas serão excluídos.
O mesmo vale para comentários:
- ofensivos e com ameaças;
- preconceituosos;
- misóginos;
- homo/lesbo/bi/transfóbicos;
- com palavrões e palavras de baixo calão;
- reaças.
A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito, especialmente se for discordar do coleguinha. A autora não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem necessariamente as da autoria do blog.

Viajantes

Curta no Facebook

❤️


"A ficção científica é um substituto para todos os lugares que eu nunca vou alcançar nessa vida."

James W. Harris