Você conhece Cápsula?

domingo, setembro 16, 2012

cápsula webserieO mercado das webseries anda agitado. Em geral sendo feitas com baixo orçamento, mas com muita força de vontade, elas estão revolucionando a maneira de assistir ficção científica, que anda um pouco abandonada na televisão. E a dica hoje é a webserie brasileira Cápsula.

Siga a Sybylla no Twitter - @Sybylla_



Produzida de maneira independente por jovens atores do selo Blasé Filmes, a webserie estreou no dia 13 de setembro no Youtube. Ela conta a história de Pedro e Clara que acordam em uma sala fechada sem saber quem são, ou porque chegaram ali. O foco está na paranoia e no medo de estar em um lugar desconhecido e com alguém que você nunca viu.

Estão previstos seis episódios de curta duração, sendo que o primeiro, "Trancados", já está disponível no canal da série no Youtube e abaixo para você assistir. Se a recepção do público for positiva, a webserie tende a continuar. E esperemos que continue, o cenário nacional carece de ficção científica. Achei muito bacana a proposta, espero que continue.


Gostou? Então de um like no vídeo no Youtube e ajude a webserie a continuar. Até mais!

Youtube | Twitter | Facebook

Sybylla

Fã do futuro e da ficção científica. Geógrafa, professora, blogueira, escritora de FC. Capitã da Frota Estelar. Esperando para voltar para o meu planeta. Leia mais.





Leia esses também...

0 comentários

ANTES DE COMENTAR:

Comentários anônimos, incompreensíveis ou com ofensas serão excluídos.
O mesmo vale para comentários:
- ofensivos e com ameaças;
- preconceituosos;
- misóginos;
- homo/lesbo/bi/transfóbicos;
- com palavrões e palavras de baixo calão;
- reaças.
A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito, especialmente se for discordar do coleguinha. A autora não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem necessariamente as da autoria do blog.

Viajantes

Curta no Facebook

❤️


"A ficção científica é um substituto para todos os lugares que eu nunca vou alcançar nessa vida."

James W. Harris