Você conhece H+?

sexta-feira, agosto 10, 2012

A internet tem se tornado um lugar bastante promissor para as pequenas produções de ficção científica. Mesmo com baixo orçamento, algumas webseries como Pionner One e L5 conseguem criar ótimos enredos. H+ vem com o nome de peso de Bryan Singer, dos filmes Os Suspeitos e X-Men e trata da extinção da raça humana.

Siga a Sybylla no Twitter - @Sybylla_



No futuro próximo, os implantes neurais serão possíveis, baratos e abrirão as portas para o mundo virtual totalmente integrado à vida humana cotidiana. Você poderá ler notícias ou assistir a um jogo de futebol enquanto estiver parado no trânsito acessando a internet por este chip wireless. Poderá encontrar vagas de estacionamento, descontos, tudo por conta da tecnologia integrada ao seu cérebro.

Mas como nenhuma rede é 100% à prova de invasões, o chip apresenta um mal funcionamento ao espalhar um vírus que literalmente desliga o cérebro, causando a morte de milhares de pessoas.


A série começou esta semana no Youtube e estão previstos 48 episódios de três a seis minutos cada, vindo a terminar em janeiro. Vamos torcer para que todos os episódios vinguem para termos uma webserie de peso e gratuita para assistir.

Abaixo você pode acompanhar os dois primeiros episódios, Driving Under e On their level.







E aí, curtiu? Deixe nos comentários sua opinião, até mais!



Onde assistir?
Canal de H+ no Youtube - H+ Webseries

Sybylla

Fã do futuro e da ficção científica. Geógrafa, professora, blogueira, escritora de FC. Capitã da Frota Estelar. Esperando para voltar para o meu planeta. Leia mais.





Leia esses também...

0 comentários

ANTES DE COMENTAR:

Comentários anônimos, incompreensíveis ou com ofensas serão excluídos.
O mesmo vale para comentários:
- ofensivos e com ameaças;
- preconceituosos;
- misóginos;
- homo/lesbo/bi/transfóbicos;
- com palavrões e palavras de baixo calão;
- reaças.
A área de comentários não é a casa da mãe Joana, então tenha respeito, especialmente se for discordar do coleguinha. A autora não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem necessariamente as da autoria do blog.

Viajantes

Curta no Facebook

❤️


"A ficção científica é um substituto para todos os lugares que eu nunca vou alcançar nessa vida."

James W. Harris