Você conhece H+?

A internet tem se tornado um lugar bastante promissor para as pequenas produções de ficção científica. Mesmo com baixo orçamento, algumas webseries como Pionner One e L5 conseguem criar ótimos enredos. H+ vem com o nome de peso de Bryan Singer, dos filmes Os Suspeitos e X-Men e trata da extinção da raça humana.

H+

No futuro próximo, os implantes neurais serão possíveis, baratos e abrirão as portas para o mundo virtual totalmente integrado à vida humana cotidiana. Você poderá ler notícias ou assistir a um jogo de futebol enquanto estiver parado no trânsito acessando a internet por este chip wireless. Poderá encontrar vagas de estacionamento, descontos, tudo por conta da tecnologia integrada ao seu cérebro.

Mas como nenhuma rede é 100% à prova de invasões, o chip apresenta um mau funcionamento ao espalhar um vírus que literalmente desliga o cérebro, causando a morte de milhares de pessoas.


A série começou esta semana no Youtube e estão previstos 48 episódios de três a seis minutos cada, vindo a terminar em janeiro. Vamos torcer para que todos os episódios vinguem para termos uma webserie de peso e gratuita para assistir.

Abaixo você pode acompanhar os dois primeiros episódios, Driving Under e On their level.





E aí, curtiu? Deixe nos comentários sua opinião, até mais!

Onde assistir?
Canal de H+ no Youtube - H+ Webseries

Já que você chegou aqui...

Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)