Os belos e gostosos da ficção científica

Eu sempre vejo em blogs e sites de ficção científica e nerds listagens de mulheres sexys e bonitas deste universo, mas faltava uma listagem feminina de beldades, afinal nós também assistimos estas séries. E existem homens bonitos e charmosos que precisam ser citados e lembrados (e admirados). Tentei fazer uma lista bem abrangente, para não ficar ninguém de fora, mas sei que vai faltar gente. Portanto, vamos vê-los (clique nas imagens para ampliar e apreciar).




General Jack O'Neill (Richard Dean Anderson) - Stargate SG-1
General Jack O'Neill

Jack é um soldado. Um homem complexado e traumatizado pela morte do filho de maneira prematura e violenta, o general se envolveu com o projeto Stargate como uma forma de dar fim à sua vida, mas se tornou peça essencial na equipe, o homem de ação. Sarcástico, tirador de sarro de primeira, mas valente e corajoso. Os fãs sempre quiseram que ele e a capitã/coronel Carter se envolvessem e não sabemos se isso ocorreu de fato.


Tenente-coronel John Sheppard (Joe Flanigan) - Stargate Atlantis
Tenente-coronel John Sheppard

Um soldado talentoso e impulsivo, piloto compulsivo e bastante experiente, leal e segundo-oficial em comando da cidade de Atlantis na galáxia Pegasus. Ele foi escolhido pessoalmente para a missão por ter os genes antigos que acionam a sensível tecnologia alienígena e que poucos humanos possuem. Curte golf, cerveja, caças de combate e é um solteirão convicto.


Tenente-Coronel Cameron Mitchell (Ben Browder) - Stargate SG-1
Tenente-Coronel Cameron Mitchell

O herói da batalha da Antártica contra Anúbis ajudou a salvar o mundo de uma terrível ameaça e passou um ano no hospital aprendendo a andar de novo depois da queda do seu caça de combate. Mitchell é muito bem humorado, piadista, mas bastante corajoso e até impetuoso quando se trata de cumprir suas missões. Sua vida é o programa Stargate e ele assume a equipe SG-1 assim que o general O'Neill é transferido para Washington.


Major Evan Lorne (Kavan Smith) - Stargate Atlantis
Major Evan Lorne

Um dos oficiais mais importantes para a cidade de Atlantis, é um dos homens de confiança do coronel Sheppard e essencial para a defesa da cidade, da equipe e para as missões altamente perigosas dos homens e mulheres na galáxia Pegasus. Começou no Comando Stargate e depois foi escolhido pela Dra. Weir para ser um dos oficiais da segurança junto com Sheppard.


Dr. Daniel Jackson (Michael Shanks) - Stargate SG-1
Dr. Daniel Jackson

O egiptólogo frustrado e falido, com teorias absurdas sobre alienígenas terem construído as pirâmides do Egito, se torna um dos mais importantes representantes do planeta ao desvendar os segredos do Stargate, misteriosamente enterrado e encontrado no platô de Gizé, no Egito. Mesmo após perder a esposa, ele não se afundou no pesar e continuou seu trabalho.


Dr. Carson Beckett (Paul McGillion) - Stargate Atlantis
Dr. Carson Beckett

O médico dedicado e simpático da expedição Atlantis é também o mais sensível de todos da tripulação. Escocês e com um sotaque fortemente carregado, ele age seguindo sua humanidade e consegue assim salvar muitas vidas, mesmo pondo a sua em perigo. Solteiro, morando com a mãe antes da expedição, ele tem seus flertes mas acaba sendo dado como morto num determinado momento da série. Um dos mais carismáticos e fofos.


Ronon Dex (Jason Momoa) - Stargate Atlantis
Ronon Dex

Ele pode ser visto em Game of Thrones e no remake de Connan, o Bárbaro, mas antes ele fazia o ranzinza e leal Ronon Dex, amigo do coronel Sheppard. Depois de ter seu planeta, Sateda, destruído e de ter que fugir sempre para salvar a vida dos Wraith que o caçavam, ele encontra refúgio em Atlantis onde entra para a equipe como seu principal atirador. Solitário, não gosta muito de falar sobre sua vida anterior em Sateda.


Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) - Capitão América 2: O Soldado Invernal
Sam Wilson

Grande aliado do Capitão América (e depois o próprio Capitão América!), Sam é um super herói criado por Stan Lee e figura recorrente da Marvel. É também o primeiro super herói norte-americano negro da história dos quadrinhos. Ele usa um aparato especial e avançado para voar e ajudar a combate a Hidra e o Soldado Invernal, sendo que na versão do filme Sam é um veterano de guerra, traumatizado por eventos em guerra, que acaba se tornando amigo de Rogers enquanto praticavam cooper.


Bucky Barnes (Sebastian Stan) - Capitão América 2: O Soldado Invernal
Bucky Barnes

O melhor amigo do Capitão América era a máquina de matar da Hidra. Ressuscitado pelos russos e sofrendo de lavagem cerebral, o Soldado Invernal não conhece a palavra limites. Depois de sofrer uma amputação e ter um braço mecânico implantado no lugar, Bucky desconhece quem é. Sua redenção vem a partir de sua amizade com Steve Rogers e a partir daí o lindão tenta reconstruir sua vida, mesmo sabendo que será caçado por seus crimes do passado.


T'challa (Chadwick Boseman) - Pantera Negra
T'challa

Vossa Majestade, Rei de Wakanda, T'Challa tem a difícil tarefa de liderar seu povo e de ocultar do resto do mundo o quanto seu país é desenvolvido e arrojado. Sabendo da espoliação do continente pelo Ocidente, o povo de Wakanda se isolou, especialmente com o poder conferido ao país por possuir a fontes de vibranium, o que lhe confere o arrojo e o sucesso tecnológico. Mas nem todos os inimigos de T'Challa são estrangeiros, há poderes ainda mais destrutivos dentro de suas fronteiras.


John Anderton (Tom Cruise) - Minority Report
John Anderton

John trabalha na Divisão Pré-Crime de Washington, uma divisão que investiga assassinatos antes que eles aconteçam utilizando os precogs, três seres humanos com capacidade de prever o futuro. Mas um dia John se vê como acusado de um crime e precisa correr contra o tempo para descobrir quem poderia armar uma armadilha tão precisa contra ele.


Korben Dallas (Bruce Willis) - O Quinto Elemento
Korben Dallas

Não é todo dia que O Quinto Elemento, aquele ser supremo e perfeito, que vai salvar todo o universo do mal, praticamente indestrutível, cai no seu colo em um dia comum de um motorista de táxi, especialmente quando a sua vida está cheia de problemas. Korben se viu envolvido novamente com o Exército ao ter que proteger Leeloo em sua saga para reaver as pedras que ativarão a proteção contra o mal.


Cabo Dwayne Hicks (Michael Biehn) - Aliens, o Resgate
Cabo Dwayne Hicks

O experiente soldado dos Fuzileiros Coloniais é também um homem sensível que se apaixona pela Ellen Ripley. Corajoso e precavido, ele sabe que a situação de todos é complicada já que as instalações infestadas de aliens está para explodir e eles precisam ir embora. Um dos três sobreviventes da operação militar fracassada, ele não aparece em Aliens III mas é lembrado como um dos grandes personagens da franquia.


Major Lee Adama (Jamie Bamber) - Battlestar Galactica
Major Lee Adama

O filho do almirante Adama não se dá bem com o pai nem com seu amor reprimido, Starbuck. Tendo perdido seu irmão, ele culpa as exigências do pai sobre os filhos e se mantém distante dele. Quanto a Starbuck, nunca conseguem se entender. Possui um senso de justiça maior que a maioria dos personagens da série, além de corajoso, inteligente e bem humorado. Outro soldado talentoso da FC e formoso, vamos concordar.


Tocha Humana (Chris Evans) - O Quarteto Fantástico
Tocha Humana

Após um terrível acidente numa estação espacial, uma mutação genética severa transforma Johnny Storm na Tocha Humana, capaz de chegar às temperaturas do sol. Ele pode voar, controlar o fogo, e encarna muito bem o papel do herói. Farrista, paquerador, gosta de uma publicidade, mas não deixa os amigos na mão quando necessário. Apesar do belo rostinho, ele é muito garanhão e pode não ser o cara para um relacionamento sério.


John Robinson (Toby Stephens) - Perdidos no Espaço
John Robinson

John se junta à família a caminho de Alfa Centauro, mas a Júpiter acaba caindo em um planeta perigoso, o que coloca em risco não apenas sua esposa e filhos, como também a missão para levar a humanidade para outro sistema estelar. Não apenas ele terá que lidar com os perigos do planeta como também precisará lutar para sobreviver e para diminuir a distância que tem da família. Apelidado de Hot Dad pela audiência do Tumblr, a alcunha está certíssima.


Trevor Goodchild (Marton Csokas) - Aeon Flux
Trevor Goodchild

Mesmo sendo um clone do Trevor original, ele mantém a mesma formosura, temperança e inteligência. Numa sociedade devastada pela doença, a vacina acabou esterilizando a população e Goodchild não vê outra opção a não ser clonar a população até achar a cura. Muito solitário por ter perdido a amada, ele a reencontra na figura de Aeon Flux, uma assassina enviada para exterminá-lo. Se o amor sobrevive a tanto tempo, eu não sei, mas Trevor é uma visão que vale a pena.


Robert Neville (Will Smith) - Eu Sou a Lenda
Robert Neville

Neville e sua cadela Sam vivem numa Nova York desabitada. Bem, desabitada de humanos, pois um vírus que tinha como propósito original de curar o câncer transforma as pessoas em seres raivosos, sanguinários e a cidade permanece destruída. Neville perdeu a esposa e a filha e tudo o que lhe resta é Sam e lutar pela sobrevivência diária em uma cidade onde tudo esconde um inimigo. A maior ligação que ele tem é com Sam, pois com outros seres humanos... hmm, difícil.


Lincoln Seis-Echo/Tom Lincoln (Ewan McGregor) A Ilha
Lincoln Seis-Echo

Em 2019, a genética avançou o suficiente para gerar clones viáveis. Pessoas ricas e famosas pagam muito caro para ter uma cópia fiel e exata de seu corpo para fins medicinais. O que as pessoas não sabem é que estes clones estão conscientes, vivendo uma alegoria para terem seus órgãos rapinados quando seus proprietários precisarem. Lincoln Seis não se conforma com a vida que possui e busca saber a verdade.


Agente Especial Fox W. Mulder (David Duchovny) - Arquivo X
Agente Especial Fox W. Mulder

Após sua irmã ter sido abduzida por alienígenas quando era adolescente, Mulder entrou para o FBI na intenção de procurar por ela e assim solucionar um mistério de décadas. Solitário, estranho, fã de filmes eróticos, nem cama para dormir ele tinha, dormindo no sofá noite após noite. Perseguindo alienígenas e se envolvendo em conspirações do governo, ele ama a parceira, a agente Scully e faz tudo para protegê-la. Meio estranho, mas leal e dedicado, temos que admitir.


John Reese (Jim Caviezel) - Person of Intererst
John Reese

John Reese é um ex-agente da CIA e, supostamente, está morto depois que a mulher que amava morreu. Mas ele não está morto. John vive nas ruas e é recrutado por um bilionário excêntrico que possui uma misteriosa máquina, capaz de prever crimes, em especial assassinatos. Ela solta o número do seguro social da vítima e só. Cabe a John impedir que o crime ocorra e proteger inocentes.


Comandante William Riker (Jonathan Frakes) Jornada nas Estrelas Nova Geração
William Riker

Ele sempre me passou a impressão de ser o maior garanhão da franquia, pegador mesmo. Muito competente no trabalho e compromissado com a nave e com a tripulação, fiel aos seus amigos e propósitos, mas secreta e eternamente apaixonado pela conselheira Deanna Troi. Mesmo pulando de cama em cama durante todas as temporadas, ele nunca a esqueceu. Sempre à sombra do capitão Picard, permaneceu como seu segundo oficial, recusando ofertas de outros comandos.


Comandante Chacotay (Robert Beltran) - Jornada nas Estrelas Voyager
Chacotay

O comandante dos rebeles que lutam contra os cardassianos, conhecidos como Maquis, chegou a ser oficial da Frota Estelar, mas se bandeou para o lado dos rebeldes com a morte do pai. Charmoso e dedicado às tradições ancestrais de seu povo, ele é convidado a ser o segundo oficial em comando da nave Voyager e teve que assumir a função de comandar não somente o pessoal da Frota como também seus subordinados maquis. Até onde se sabe, solteiro.


John Grimm (Karl Urban) - Doom
John Grimm

Num futuro não muito distante, cientistas descobrem uma passagem que leva à ruínas de uma antiga civilização em Marte. John, sua irmã e seus pais foram pioneiros na exploração até que uma tragédia separa a família. Sua irmã volta a trabalhar nas ruínas e descobre um gene que pode transformar a pessoa num monstro ou num ser invencível. Quem gosta do jogo, é fã do filme também. O ator também pode ser visto em Star Trek 2009.


Peter Parker (Tobey Maguire) - Homem Aranha
Peter Parker

O pobre coitado foi picado por uma aranha e saiu pela cidade subindo pelas paredes (de dor ou de raiva). Vive ralando para conseguir pagar o aluguel atrasado de um péssimo apartamento, tentando ser fotógrafo freelancer e ganhando uma miséria, enquanto tenta salvar a cidade dos mal-feitores que pretendem destrui-la ou sequestrar a Mary Jane (não necessariamente nessa ordem), seu amor de infância que praticamente o ignorou na escola.


Wolverine (Hugh Jackman) - X-Men
Wolverine

Impossível a gente saber quantos anos ele tem exatamente, pois suas células se regeneram constantemente (sonho de consumo). Além disso, uma experiência dolorosa injetou um metal extremamente resistente em seu esqueleto, o adamantium e ele se tornou uma máquina mortal, e sexy. Tirando esse cabelo estranho, ele é melhor no filme do que nos quadrinhos, pois não usa aquele colant amarelo brega.


Malcolm Reynolds (Nathan Fillion) - Firefly
Malcolm Reynolds

Uma pena que a série foi terminada tão prematuramente, pois era bem legal. Mal Reynolds era o capitão da nave Serenity, um veterano de guerra, meio rude, mas bem carismático. Pouco se sabe sobre sua vida pessoal e ele prefere assim. Misterioso, seu principal objetivo era manter a nave voando e sua tripulação unida. Mais prático do que intelectual, ele pode não querer relacionamentos sérios, mas com certeza é o cara para se divertir. Atualmente, você pode vê-lo em Castle.


Capitão John Sheridan (Bruce Boxleitner) - Babylon 5
Capitão John Sheridan

Os mais velhos devem lembrar dele de Tron e Tron Legacy, mas seu papel mais conhecido é por John Sheridan, capitão da estação espacial Babylon 5. Sozinho após a suposta morte da esposa num planeta desconhecido, ele assume a difícil tarefa de comandar uma estação onde raças alienígenas e corrupção humana convergem. A série é muito bem escrita e bem amarrada do começo ao fim, e John Sheridan é o responsável por salvar B5 várias vezes das mãos do governo da Terra e de alienígenas querendo conquistá-la.


John Doe (Dominic Purcell) - John Doe
John Doe

A série terminou abruptamente após uma temporada e nunca soubemos de fato quem era John Doe, que é um nome comum usados em indigentes ou pessoas desconhecidas (algo como o nosso brasileiro João Ninguém). A maioria conhece este belo rosto de Prision Break. Na série, o solitário John Doe sabe a resposta para qualquer tipo de pergunta, qualquer mesmo, mas não sabe responder quem ele é ou porque não se lembra de nada.


Han Solo (Harrison Ford) - Star Wars IV, V e VI
Han Solo

Debochado, impaciente, falastrão, a gente não dá muito crédito ao Han Solo quando ele aparece a primeira vez, para transportar a princesa Leia. Temos a impressão de que ele deixará os mocinhos na mão. Mas nada disso, quando ele é chamado para uma missão, ele a levará até o fim, mesmo que isso custe sua cabeça. Foi um dos primeiros símbolos sexuais da FC. Muito charme.


Poe Dameron (Oscar Isaac) - Star Wars VII, VIII e IX
Poe Dameron

Sarcástico, bem humorado e muito bom no que faz, além de gatíssimo, Poe é piloto e um dos melhores do ramo. Acredita na Resistência e espera ver o fim da Primeira Ordem. Sempre acompanhado de seu companheiro robótico BB8, de Finn e de Rey, ele luta pelo o que acredita, esperando ver uma galáxia livre da opressão e da ditadura imposta pelo lado sombrio, liderado por Ben Solo e seu líder supremo, Snoke. Às armas, combatentes!


Peeta Mellark (Josh Hutcherson) - Jogos Vorazes
Peeta Mellark

Assustado por ter sido escolhido como tributo para a arena da Capital, Peeta se vê ligado à Katniss, também de seu distrito, sabendo que não vai durar muito no meio selvagem da competição, a menos que faça aliados. Sem possuir todas as características guerreiras de sua parceira, sempre torcemos para que ele se saia bem nos jogos e volte são e salvo para casa. Mas a Capital não perdoa transgressões tão facilmente.


Dean Winchester (Jensen Akles) - Sobrenatural
Dean Winchester

Eu não considero esta série como sendo, exatamente, de ficção científica, mas o que é a superstição e o misticismo se não a ciência do passado? Vindo de uma família de caçadores de criaturas sobrenaturais, Dean é diferente de seu irmão Sam. Adora uma farra, cerveja e mulheres, não necessariamente nessa mesma ordem. É implacável nas caçadas e com seus inimigos. Rápido no gatilho e corajoso, além de um rostinho pra lá de bonito.


Will Bowman (Josh Holloway) - Colony
Will Bowman

A série durou apenas três temporadas e deixou muitas perguntas sem respostas, mas a série dramática mostra como uma família tenta sobreviver em uma Los Angeles ocupada por alienígenas. Will precisa sair dos muros da colônia para encontrar o filho que ficou do outro lado da cidade no momento da chegada dos visitantes. Uma das melhores atuações de Josh Holloway.


Peter Bishop (Joshua Jackson) - Fringe
Peter Bishop

Ele faz parte de uma das séries de ficção científica mais longevas da televisão, que seguiu os passos de Arquivo X. Além de bonito, inteligente, pois tem um QI de 190, 50 pontos acima do QI de um gênio. No entanto, nem tudo são flores, pois ele tem sérios problemas nos relacionamentos pessoais, em especial, causados pelo pai. É indispensável para a equipe, mas costuma ser cético, um tanto azedo e cínico. Vale pelo rostinho, né?


Hulk (Eric Bana) - Hulk
O cientista sofre um acidente no laboratório que o transforma no verdinho mais irritado dos cinemas. Hulk não pode ficar nervoso que sai destruindo tudo pela frente, sem dó. Apesar disso, quando está calminho, é um homem devotado, apaixonado e rejeitado, como todo herói costuma ser. Com um passado nebuloso por conta as experiências do pai, ele é um problemático em busca da amada. O ator também pode ser visto em Star Trek 2009, A Outra e Munique.


Kable (Gerard Butler) - Gamer
Kable
Ele é um prisioneiro num futuro não muito distante. As prisões são videogames criados para divertir as pessoas. Assim, toda semana, milhões de pessoas acessam o jogo para ver prisioneiros se matando em brigas sangrentas online. E Kable é o maior lutador deste universo, controlado por um adolescente que pensa se tratar de um personagem fictício. Ele luta por sua liberadade, de sua família e dos outros prisioneiros. O ator pode ser visto como Átila, no filme homônimo.


Leo Davidson (Mark Wahlberg) - Planeta dos Macacos
Leo Davidson
O astronauta Leo Davidson treina com primatas para missões espaciais, no ano de 2029 quando uma tempestade eletromagnética imensa e misteriosa aproxima-se da estação e a pequena nave onde o macaco Pericles estava desaparece. Davidson parte no resgate e acaba caindo num planeta no ano 3002, um mundo governado por macacos que constroem uma civilização. Sua surpresa logo passa ao ver-se escravo e servindo aos macacos.


Spence Sparks (James Purefoy) - Resident Evil
Ele acorda sem memória em um vagão de trem dentro dos porões da bela mansão da Umbrella Corp.. Ao longo da trama, vemos que a memória dele e de sua companheira Alice vão aos poucos voltando e no final percebemos que a culpa de tudo e de todas as mortes foi dele, que tentou dar uma de esperto para vender o perigoso T-vírus no mercado negro. Mau caráter não dá também né? O ator pode ser visto também na série de TV Camelot.


Major Don West (Matt LeBlanc) - Perdidos no Espaço (filme)
O major era o piloto da nave Júpiter 2, que foi lançada com destino a Alfa Centauri numa tentativa de resolver a superpopulação na Terra. Devido à presença de um espião que partiu junto com o major e a família Robinson, eles ficam perdidos no espaço, vivendo grandes aventuras, sempre na companhia do perigo e do caristmático robô. O ator pode ser visto também em Friends, bem diferente deste personagem.


Carter Blake (Thomas Jane) - Do Fundo do Mar
Uma dupla de cientistas, em busca de curar doenças do cérebro, manipulam geneticamente três tubarões e aumentam suas capacidades cerebrais. O efeito colateral é que os tubarões ficam inteligentes e resolvem perseguir aqueles que os mantém cativos. Carter é o mergulhador responsável pelo megaaquário que mantém os tubarões presos. O filme não é muito bom, mas vale a pena para vê-lo com roupa de mergulho coladinha e molhado o tempo todo.


Neo (Keanu Reeves) - Matrix
De dia um trabalhador normal, à noite e nas madrugadas da rede, ele é Neo, um hacker, em busca da Matrix. Tirado do mundo de sonhos criado pelas máquinas, Neo se torna uma peça importante na resistência humana contra as máquinas conscientes, enquanto tenta entender sua posição nisso tudo. Meio estranho no começo, ele passa a se ajustar melhor no decorrer dos filmes e ficamos com a interrogação sobre que fim deu Neo no final.


Chris Kelvin (George Clooney) - Solaris
Chris Kelvin
Uma estação espacial orbitando o planeta Solaris perde o contato com a Terra e o psicólogo Chris Kelvin é enviado para investigar o estranho comportamento dos tripulantes, enquanto tenta lidar com a morte da esposa e com a culpa que sente pelo ocorrido. O que ele nunca poderia imaginar era reencontrar seu amor perdido, além de encontrar tripulantes em estado de paranoia após uma visita ao planeta.


Sam Flynn (Garrett Hedlund) - TRON Legacy
Sam Flynn
Sam Flynn é rebelde e adora aprontar para cima da empresa que seu pai fundou e da qual mantém distância. O gênio da informática desaparece numa noite sem explicação, deixando seu filho, seus amigos e a empresa sem nenhuma explicação. Sam é enviado ao fliperama do pai e descobre que na verdade ele foi inserido num mundo virtual e foi impedido de sair. Ele então corre contra o tempo para impedir que Clu, um programa paranoico saia da máquina e conquiste o mundo.


Sylar (Zachary Quinto) - Heroes
Sylar
O rapaz filho de um relojoeiro descobre ter poderes extraordinários e se corrompe, matando outras pessoas com tais habilidades para poder absorvê-las. Torna-se um serial killer de primeira. Na verdade, tudo o que o rapaz queria era ser alguém importante, ser mais que um simples relojoeiro, se destacar na multidão. Talvez isso tenha feito mal ao pobrezinho. O ator pode ser visto também em Star Trek 2009 como Spock.


Hal Jordan (Ryan Reinolds) - Lanterna Verde (2011)
Hal Jordan
Indisciplinado, um sujeito que foge das responsabilidades é escolhido para ser o guardião de um dos setores da galáxia por uma força secular que protege a justiça e a vida. Mas tudo isso pode estar em ameaça quando um velho inimigo chamado Parallax ressurge, trazendo o medo de volta e desestabilizando tudo o que os Lanternas Verdes vinham fazendo. Muita ação, efeitos especiais e Ryan Reinolds coberto de verde bem justinho. O ator também pode ser visto em Wolverine.


Thor Odinson (Chris Henworth) - Thor (2011)
Chris Henworth
O corajoso, valente e completamente teimosos e indisciplinado Thor, filho de Odin, é destituído de seus poderes e de seu poderoso martelo e enviado à Terra para tentar se redimir. Ele não percebe as ardilosas trapaças de seu irmão Loki para tomar o trono e um conluio com os gigantes de gelo, em Jotunheim poderá destruir tudo o que eles acreditam.


Padre Jack Landry (Joel Gretsch) - V
Padre Jack Landry
O firme e fiel padre católico vê sua fé abalada pela chegada de visitantes alienígenas e teme a influência que esses visitantes exercem nas pessoas. As pessoas aceitam os visitantes de bom grado, mas ele descobre rapidamente que estes visitantes não são o que parecem e se junta à uma resistência armada, a Quinta Coluna para tentar destruí-los.


Jason Bourne (Matt Damon) - Trilogia Bourne
Jason Bourne
Jason Bourne é tido como um homem muito perigoso. Quem se aproxima dele, morre. Ou desaparece. Treinado e modificado pela CIA para programas secretos de super agentes assassinos, Jason sofre uma queda e ganha uma amnésia que o faz esquecer quem é e porque querem tanto sua cabeça, enquanto busca por respostas. Um dos mais valentes e treinados da ficção.


Remi LeBeau/Gambit (Taylor Kitsch) - X-Men Origens: Wolverine
Exímio jogador de poker, ladrão charmoso, um vigarista mutante profissional com poderes telecinéticos. Combate corpo a corpo e no bastão são seus esportes favoritos além do carteado, podendo usar as cartas como uma poderosa arma. Tendo sido uma cobaia nas experiências de Striker, ele parte junto com Wolverine em busca de vingança. E só também, ele some dos filmes depois disso.


Kal-El/Clark Kent (Henry Cavill) - Homem de Aço
Henry Cavill
Seu planeta foi destruído. Seus pais biológicos, estão mortos. Kal-El está sozinho em um planeta diferente e quase alienígena, sendo criado como humano por um amável casal no interior dos Estados Unidos, mas Clark sabe que ele não é um rapaz comum. Suas habilidades serão temidas por aqueles que tentar proteger e ajudar. Visto como uma aberração por quem restou de seu povo e até pelos humanos. Como lutar por aqueles que o temem?


Major Sergio Balleseros (Mark Ghanimé) - Helix
Major Sergio Balleseros
Este rostinho bonito, estes belos olhos, pertencem a um crápula. O major está conspirando desde o começo para que ninguém do CDC saiba de que se trata a terrível contaminação na base do Ártico. Se for preciso matar, mentir, enganar e atrapalhar os outros para conseguir seja lá o que for, Balleseros fará. Ele diz ter servido no Iraque e diz ser engenheiro de sistemas do corpo médico dos Exército dos Estados Unidos. Mas vá saber, né?

Ufa! Será que esqueci de alguém? Com certeza! Por isso deixe os seus gatos nos comentários!


Já que você chegou aqui...

Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)